Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram da Policia Militar plano de ação

Vereadores cobram da Policia Militar plano de ação

Vereadores cobram da Policia Militar plano de ação para combater onda de assaltos em Barcarena!

Na manhã desta quinta-feira, 16/03, uma comissão de vereadores e o Presidente da Câmara receberam o Comando da Polícia Militar do Município, Coronel Alexandre Mascarenhas.
Na pauta principal estava a crescente incidência de roubos, furtos e principalmente assaltos em Barcarena. Os vereadores cobraram um plano de ação emergencial para combater a criminalidade. Estiveram presentes o Presidente Vereador Thiago Rodrigues e os Vereadores Júnior Cravo, Luiz Leão, Bruno Martins, Franklin Costa, Rozilda Ribeiro, Abaeté e Wilson da CEDAB.