Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Hospitais de campanha

Hospitais de campanha

Boa noite, como cidadão barcarenense e preocupado com os novos casos de coronavírus gostaria de saber se estão sendo construídos hospitais de campanha para casos de média complexidade. Sabemos que o distanciamento social é fundamental e acompanhado de ações de preparação pelo poder público podem salvar milhares de vidas. Barcarena é um município que se desta pela arrecadação, sobretudo pelos royalts da mineração e repasse de verbas em função dos portos, além de ser pouco populoso. Mais do que nunca é hora de canalizar possíveis verbas que estejam no fundo de reserva. Grato pela atenção.

: 06/04/2020 20h58
: Sugestão
: Ouvidoria
: 20200406205809
: Resolvida

Respostas

1

: baa
: 15/07/2020 13h59
: Pendente

Prezado Cidadão,

    Boa tarde.

A Prefeitura Municipal de Barcarena implantou o Hospital de Campanha neste Município, o que muito contribuiu para a contenção da pandemia Covid 19, resultando substancial diminuição nos casos de contaminação e disseminação do vírus.
Também os atendimentos estendidos nos finais de semana nas UBS’s – Unidades Básicas de Saúde do Município contemplou os cidadãos e cidadãs que estavam acometidos pela doença, ainda mais com fornecimento de medicação adequada a todos.
Todas as ações da SEMUS – Secretaria Municipal de Saúde foram amplamente divulgadas através de mídias sociais, jornais, site da Prefeitura e Câmara.
A Câmara Municipal de Barcarena tratou desse assunto, pandemia Covid 19, em todas suas Sessões, transmitidas on line com total amplitude, tendo inclusive presenças da Secretária de Saúde e do Prefeito Municipal, que prestaram esclarecimentos e deram explicações, sendo arguidos pelos Senhores Vereadores e Senhoras Vereadoras.
Esta Casa de Leis está aberta a todos os cidadãos e cidadãs barcarenenses, colocando-se à inteira e integral disposição de todos.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento

Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map