Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Animais soltos Fazendinha

Animais soltos Fazendinha

Boa tarde, informo que na via principal do bairro da Fazendinha vem acontecendo ocorrências de animais solto sendo alguns cavalos e águas onde já ocasionou vários problemas como acidente na via principal, (Av-Luis Inácio Lula da Silva ) envolvendo veiculo e prejuízos em plantações de moradores já foi reunido e conversado com os donos sendo que alguns animais os donos não residem no bairro da fazendinha, oque dificulta e demostra total desprezo pelos animais. Na ultima ocorrência um animal avançou na moradora que estava passando de moto mordeu e pisoteou oque ocasionou ferimentos graves e prejuízos materiais e além disso ficou internada por 7 dias na UPA. Eo responsável não arcou com nenhum dos prejuízo e danos. somente os moradores se reuniram para ajudar com utensílios e remedio para a familia Sendo assim eu Morador do Bairro solicito medidas que resolva e evite novos acidentes. a seguir segue uma matéria com medidas adotadas na cidade de Santarém por favor nos ajude https://santarem.pa.gov.br/noticias/saude/prefeitura-realiza-apreensao-de-animais-soltos-nas-ruas-da-cidade-dx9df1

: 10/09/2022 16h58
: Denúncia
: Ouvidoria
: 20220910165810
: Resolvida

Respostas

1

: rozana
: 13/09/2022 11h09
: Pendente

RECEBIDO

2

: rozana
: 14/10/2022 11h57
: Aceito

encaminhamos ofício nº 003/OUVIDORIA-CMB a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico. estamos aguardando resposta!

3

: rozana
: 20/10/2023 10h44
: Resolvida



Prezado(a) usuário, Gostaria de informar que a Ouvidoria desta Casa Legislativa, não obteve resposta do órgão competente em relação à sua denúncia . Sugerimos que, caso deseje, você também poderá realizar a solicitação diretamente junto ao próprio órgão em questão. Devido à falta de retorno, consideraremos a demanda encerrada em nosso sistema. Agradecemos pelo seu contato e permanecemos à disposição para futuras questões.
Atenciosamente,
Ouvidoria da Câmara

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento

Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map