Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Parlamentares / WANDSON MOACIR CORREA DE OLIVEIRA - PSD

WANDSON MOACIR CORREA DE OLIVEIRA - PSD

por CMB Legislativo última modificação 08/05/2019 18h28
VEREADOR WANDSON MOACIR CORREA DE OLIVEIRA - PSD

WANDSON MOACIR CORREA DE OLIVEIRA - PSD

1º SECRETÁRIO 2013

PRESIDENTE 2016

FILHO DE JOSÉ NICODEMOS ALVES DE OLIVEIRA

E RITA DE NAZARÉ CORREA DE OLIVEIRA

ANIVERSÁRIO: 31/05/1984

Exerce seu 2º mandato. Natural de Barcarena-PA.

Cursa o Ensino Superior, Gestão de Órgãos Públicos.

Entre seus principais objetivos para Barcarena, destacam-se: aperfeiçoar a legislação municipal, em especial no quesito Saúde, Educação, Infraestrutura e Cultura do município. Sempre representando a população Barcarenense, no que concerne elaborar leis e fiscalizar os atos da administração pública, direta e indiretamente. Buscando promover a democracia, tendo por norte o desenvolvimento municipal, com intuito de transformar o município em uma cidade modelo, que se revele acolhedora, geradora de oportunidades para todos, focado no objetivo para que se torne realidade: na qual Barcarena seja uma cidade melhor agora, e para as próximas gerações.

REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2017
REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2018