Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / BARCARENA INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

BARCARENA INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Hoje foi um dia marcante para Barcarena onde iniciou a vacinação contra a Covid-19 no município, o prefeito Renato Ogawa, a vice-prefeita Cristina Vila, a Secretária de Saúde Eugênia Teles, juntamente de outras autoridades, assinaram o termo de recebimento do primeiro lote de vacinas contra a Covid-19 que chegou para o município.

Barcarena recebeu do governo do Estado, nesse 1º lote da 1ª fase 891 doses da Coronavac. Os primeiros a serem imunizados serão os profissionais de saúde, que atuam na linha de frente no combate a Covid-19. Hoje a primeira pessoa a ser imunizada foi a enfermeira Ângela Maués Nogueira que atua na linha de frente.

Em tom emocionado o presidente da Câmara vereador Júnior Ogawa destacou a importância do imunizante: “hoje vivenciamos um momento marcante para o município de Barcarena queria parabenizar a equipe da saúde que vem trabalhando intensamente para que essa vacina chegasse aqui no nosso município, agradecer e parabenizar o prefeito Renato Ogawa pelo empenho em trazer a vacina, sabemos que ainda são poucas doses, mas que esses profissionais que forem tomar essa vacina que Deus abençoe para que possamos estar livres desse vírus”.

Em nome da Câmara de Barcarena e de todos os vereadores agradecemos e parabenizamos a todos os envolvidos para que esse momento acontecesse.
#BoraVacinar
#VacinaBarcarena