Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega Certificados

Câmara entrega Certificados

por CMB última modificação 18/06/2018 18h34
Cerimônia de entrega dos Certificados dos concluintes dos Cursos de Informática Básica e Avançada

Nesta sexta-feira (15), aconteceu na Câmara de Vereadores a Cerimônia de entrega dos Certificados dos concluintes dos Cursos de Informática Básica, Informática Avançada e Secretariado Administrativo, realizados pela Escola Profissionalizante da Câmara.
Momento de alegria e satisfação de dever cumprido. São mais de cem alunos que receberam os certificados e muitos já conseguiram uma vaga de emprego no mercado de trabalho.
Parabéns a todos os servidores da Escola pela dedicação.
Nosso muito obrigado ao vereador Júnior Cravo que se fez presente e a todos os vereadores neste momento tão especial na vida de centenas de alunos.

FOTO: GABINETE PRESIDÊNCIA
TEXTO: GABINETE PRESIDÊNCIA