Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara participa de Ação Integrada de Secretarias para o Incentivo da Agricultura Familiar em Barcarena

Na manhã de hoje quinta-feira (14), a Câmara Municipal de Barcarena se fez presente em evento realizado pela prefeitura de Barcarena em uma ação integrada das Secretarias de Agricultura e Assistência Social para entrega de uma emenda do deputado federal Cristiano Vale, no valor de 200 mil reais que beneficia diretamente 31 agricultores e 3 entidades do município. Os agricultores receberam 100 mil mudas de abacaxi, adubo e mais de 30 mil metros de área mecanizada para o cultivo de plantações.

A ação contou com a presença do Prefeito Renato Ogawa e vice Cristina Vilaça, do Deputado Federal Cristiano Vale, do Secretário de Agricultura Edson Cardoso, Secretária de Assistência Social Francinea Dias e demais secretários municipais, de vereadores e do Luiz (madinho) representando os agricultores.

Em sua fala o presidente da casa de Leis Júnior Ogawa destacou a importância da parceria; “Quero parabenizar o prefeito Renato que sempre teve esse olhar muito carinhoso com a agricultura. Agradecer a parceria da Câmara e dizer que vamos abraçar essa causa, e buscar soluções, buscar parcerias para continuar apoiando a agricultura que é de suma importância para o município de Barcarena. Meu muito obrigado ao deputado Cristiano Vale pela parceria e dizer que Barcarena sempre estará de braços abertos para te acolher.” Disse Ogawa.

Agradeceu também a parceria e presença dos vereadores; Sônia Cardoso, Rosilda Ribeiro, Paulo Ronildo, Sinara Vilaça, Carlinho Negão, Juliena Nobre, Wilson da Cedab, Esmeralda Gomes, Kokinha, Lúcia Nascimento e Júnior Cravo.