Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara participa de solenidade de assinatura e entrega de uniformes e materiais de trabalho aos agentes comunitários de saúde (acs).

Câmara participa de solenidade de assinatura e entrega de uniformes e materiais de trabalho aos agentes comunitários de saúde (acs).

O presidente da Câmara de Vereadores Júnior Ogawa acompanhado do prefeito Renato Ogawa, da vice-prefeita Cristina Vilaça, do ex-prefeito Paulo Alcântara e representantes da Secretaria de Saúde, participaram na manhã de hoje quarta-feira (03), da Solenidade de Assinatura e entrega de uniformes e materiais de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde (ACs).

Para o chefe do Legislativo a união e parceria entre os poderes são de suma importância “a Câmara tem se colocado à disposição de todas as secretarias e do governo para ajudar no que for possível”. Fico feliz por esse momento e quero parabenizar o prefeito Renato por dar condições de trabalho e a atenção devida a esses profissionais, para que possam desempenhar um bom trabalho em favor do nosso povo.

Quero agradecer a SEMUSB na pessoa da secretária Eugenia, pelo carinho e atenção que vem dando aos ACs e ACE, que eles possam agora fazer suas visitas e buscar informações ajudando a planejar a saúde do nosso município.

Desejar muita força aos novos ACS que estão iniciando os trabalhos para ocupar áreas descobertas no município.” Pontuou.

Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map