Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara prepara Ação Itinerante em Itupanema

Câmara prepara Ação Itinerante em Itupanema

Na manhã desta quarta-feira (21), vários serviços serão oferecidos a população na praça central

Depois da sede do município e da Vila do Conde, será a vez de Itupanema receber a Ação Itinerante da Câmara Municipal de Barcarena, realizada por meio do Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NACI).

O evento será nesta quarta-feira (21), a partir das 8h, na praça central da comunidade, atendendo a um pedido do vereador Franklin Costa. Diversos serviços serão oferecidos aos moradores.

“Vamos levar a Itupanema vários serviços nas áreas da saúde, educação, assistência, cidadania e assessoria jurídica”, informou o vereador-presidente Bruno Martins, em sua rede social.

UBS – Os vereadores expressaram na sessão desta terça-feira (20) felicitações ao prefeito Antônio Carlos Vilaça pela entrega da Unidade Básica de Saúde – UBS – Novo Horizonte, inaugurada semana passada.

Alves Filho resumiu o sentimento da casa. “Nada disso estaria acontecendo se não fosse essa união, entre legislativo e executivo”, disse ele ao falar sobre as obras da prefeitura.

Franklin Costa parabenizou a Secretária de Saúde Eugênia Teles pelo alcance da meta de 100% de cobertura em atenção básica, após a inauguração da 16ª UBS prometida e cumprida pela gestão Vilaça.

Franklin agradeceu aos parceiros das obras e destacou o papel do deputado estadual Renato Ogawa articulado com os irmãos Lúcio e Cristiano Vale, respectivamente, vice-governador e deputado federal.

"Isso faz a gente crescer", disse o vereador, ao enfatizar os benefícios que as obras vão trazer para os moradores das comunidades de Barcarena. "Quem ganha com isso é a população".

APLICATIVO – No final da sessão, o vereador-presidente Bruno Martins disse que o cidadão barcarenense hoje pode estar bem informado sobre os atos do legislativo, por meio do aplicativo da Câmara na internet.

“O cidadão pode ficar informado sobre os atos dos vereadores na internet. Lá (no aplicativo) tem tudo sobre os nossos trabalhos, as leis e o trabalho dos vereadores. Vale a pena conferir”, disse Bruno.