Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lideranças comunitárias se reúnem com representantes do Executivo

Lideranças comunitárias se reúnem com representantes do Executivo

por CMB última modificação 22/07/2021 20h33
Lideranças comunitárias do distrito de Murucupi se reuniram no fim da tarde desta quarta-feira (20) com prefeito Renato Ogawa, vice Cristina Vilaça, secretário de infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Alexandre Batella e Luiz Henrique, chefe de gabinete Paulo César e vereadores Paulo Ronildo, Wilson da Cedab, Esmeralda Gomes, Carlinho Negão, Junior Cravo, Dr. Gladiston, Rozilda Ribeiro, Sônia Cardoso e o presidente da Câmara Municipal de Barcarena, Júnior Ogawa.
O encontro foi importante no qual as pessoas tiveram a oportunidade de expor suas demandas sobre pavimentação, saneamento básico, iluminação pública, educação, saúde, esporte, lazer, cultura, segurança, etc,
Foram expostas ações que já foram realizadas pela Prefeitura e investimentos que a serão feitos em várias áreas, dentre elas infraestrutura, saúde, segurança, educação, saneamento e construção de áreas de atividades e lazer para a juventude, gerando o fomento e desenvolvimento econômico dos bairros.
Ações visam reafirmar e reforçar o diálogo aberto com a sociedade e compromisso com as causas das comunidades.
ASCOM/CMB.

EPC CÂMARA