Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / SESSÃO SOLENE MARCA O INÍCIO DA NOVA LEGISLATURA DO QUADRIÊNIO 2021 À 2024

SESSÃO SOLENE MARCA O INÍCIO DA NOVA LEGISLATURA DO QUADRIÊNIO 2021 À 2024

Hoje(18) teve início o 1° período legislativo do quadriênio 2021 À 2024, a sessão solene foi presidida pelo vereador Júnior Ogawa(PL) e fez parte da mesa a 1° Secretária vereadora Juliena Nobre(MDB) e a 2° Secretária Vereadora Sinara Vilaça(PSC). Devido a pandemia e portarias estadual, municipal a sessão foi realizada de modo remota e trasmitida pelo site da CMB em tempo real. A Câmara também tem um aplicativo com tudo sobre o Poder Legislativo.
A abertura dos trabalhos do legislativo contou com a presença dos secretários municipais, Jacobson Estumano, Ivana Ramos, Edson Anilo, Zé Oscar e Francineia Dias. Devido a sua agenda com o Governador e Vice- Governador, o Prefeito Renato Ogawa não prestigiou a sessão de abertura. Os vereadores compareceram na sua maioria absoluta.
Em sua mensagem o Ver Presidente Júnior Ogawa destacou a união dos vereadores e seu comprometimento para com o desenvolvimento de Barcarena. A sessão seguinte esta marcada para a proxima terça-feira dia 23 de Fevereiro no horario regimental.
CMB/2021.