Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores cobram da Policia Militar plano de ação

Vereadores cobram da Policia Militar plano de ação

por Fábio Pereira — última modificação 11/03/2019 13h18
Vereadores cobram da Policia Militar plano de ação para combater onda de assaltos em Barcarena!

Na manhã desta quinta-feira, 16/03, uma comissão de vereadores e o Presidente da Câmara receberam o Comando da Polícia Militar do Município, Coronel Alexandre Mascarenhas.
Na pauta principal estava a crescente incidência de roubos, furtos e principalmente assaltos em Barcarena. Os vereadores cobraram um plano de ação emergencial para combater a criminalidade. Estiveram presentes o Presidente Vereador Thiago Rodrigues e os Vereadores Júnior Cravo, Luiz Leão, Bruno Martins, Franklin Costa, Rozilda Ribeiro, Abaeté e Wilson da CEDAB.