Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Equatorial

Equatorial

Oi bom dia! Minha reclamação é que já tem 3 dias que tenho ligado pra equatorial e avisado que faltou energia aqui na minha casa e nas duas casas da frente e até agora nada deles virem resolver isso. Liguei na sexta a noite quando faltou e eles não vieram liguei sábado de manhã e de tarde e de noite também não vieram e hoje também já liguei até agora nada... Isso to tendo prejuízo porque sem energia estrega as coisas que fica na geladeira então por favor pra eles vim ver isso porque já liguei várias vezes pra equatorial e não é só eu que ligo os vizinhos também ligam e nada deles vim....

: 22/10/2023 10h16
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20231022101622
: Resolvida

Respostas

1

: rozana
: 16/11/2023 15h29
: Aceito

Prezado usuário,

Em nome da Ouvidoria da Câmara Municipal de Barcarena, agradecemos por entrar em contato conosco. Compreendemos a sua preocupação em relação ao problema que enfrenta.

Informamos que nossa casa legislativa encaminhará a sua reclamação para a ciência do órgão municipal competente, a fim de que ele possa tomar conhecimento da situação. No entanto, você também pode tomar as seguintes medidas adicionais:

1. Fazer uma reclamação na Ouvidoria da Equatorial, descrevendo detalhadamente o problema enfrentado.

2. Entrar em contato com o PROCON local para relatar a situação e buscar assistência adicional na proteção de seus direitos como consumidor.

Ao seguir essas ações concomitantemente, você estará buscando uma resolução abrangente para o problema. Estamos à disposição para qualquer apoio adicional que você possa necessitar.

Atenciosamente,


Ouvidoria da Câmara Municipal de Barcarena

2

: rozana
: 16/11/2023 15h41
: Tramitando

Boa tarde!!!

3

: rozana
: 06/12/2023 09h38
: Resolvida

Bom Dia!

informamos que foi encaminhado ofício n°03/2003-OUVIDORIA à secretaria de administração para ciência do fato relatado.

Atenciosamente: Ouvidoria da Câmara

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento

Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map