Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Mesa Diretora / Mesa Diretora Ano 2017 / PRESIDENTE 2017 - THIAGO LIMA RODRIGUES - PSC

PRESIDENTE 2017 - THIAGO LIMA RODRIGUES - PSC

O Presidente da Mesa Diretora – Presidente da Câmara – desempenha funções de legislação, de administração e representação. Exerce função de legislação quando preside o Plenário, orienta e dirige o processo legislativo, profere votos de desempate nas deliberações, promulga lei, decreto legislativo e resolução. Exerce função de administração quando comanda os serviços auxiliares ou realiza qualquer outra atividade executiva e finalmente de representação quando atua em nome da Câmara. Quanto à autonomia, ela é mais abrangente que os demais vereadores, pois estes só exercem a função legislativa (e não toda ela, pois os votos de desempate nas deliberações, promulgação de lei, decreto legislativo e resolução compete ao Presidente), cabendo ao Presidente ainda a função de administração e representação que os demais vereadores não exercem.

THIAGO LIMA RODRIGUES - PSC


PRESIDENTE 2017



 

FILHO DE WALDIR L. RODRIGUES

E Mª JANEIDE RODRIGUES (in memorian)


ANIVERSÁRIO 12/05/1984

 

Exerce seu 2º mandato. Natural de Barcarena-PA.

Formado em Fisioterapia, com especialização em Reabilitação Ortopédica.

Entre seus principais objetivos para Barcarena, destacam-se: visar o mandato como ferramenta de justiça social, trazendo com isso uma qualidade de vida melhor para qualquer cidadão barcarenense.

 

 

Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map