Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Parlamentares / LEGISLATURA 2021 - 2024 / ESMERALDA DE SOUSA GOMES

ESMERALDA DE SOUSA GOMES

VEREADORA ESMERALDA GOMES – PSDB

ESMERALDA DE SOUZA GOMES, nascida na cidade de Santa Luzia, Maranhão, chegou no Município de Barcarena em meados de 1990. Casada com Antônio José Campos Gomes, e mãe de quatro filhos, sendo dois “de coração” e avó de quatro netos.

Desde sua chegada à Barcarena, sempre foi atuante e engajada no trabalho social voltado para a comunidade, em especial, para as mulheres do Município de Barcarena, por meio de auxilio no transporte, acompanhamento e atendimento na área de saúde.

Sempre preocupada com a participação das mulheres na sociedade, participou ativamente da Associação de Pais e Professores (APP) do Colégio Anglo Americano de Vila dos Cabanos, inclusive como secretária em 1996 e presidente na gestão 1997 a 1999.

Mulher humilde, guerreira e de coragem invejável, aceitou o desafio de concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores do Município de Barcarena em 2012 e 2016, porém, embora tenha obtido excelente desempenho, não foi suficiente para alcançar seu objetivo.

Com determinação e resiliência, decidiu novamente concorrer ao pleito de 2020, ocasião em que saiu vencedora.

Hoje, como representante feminina na Câmara de Vereadores do Município, é assídua e atuante no desempenho de suas atribuições como mandatária com mais de 50 proposituras, entre Requerimentos e projetos, sempre buscando oferecer melhor qualidade de vida aos munícipes.

 

 

Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map