Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Parlamentares / LEGISLATURA 2021 - 2024 / SINARA CRISTINA RIBEIRO MARTINS VILAÇA

SINARA CRISTINA RIBEIRO MARTINS VILAÇA

VEREADORA SINARA VILAÇA - PSC

Sinara Cristina Ribeiro Martins Vilaça, conhecida como Sinara Vilaça, nasceu na capital paraense, em 27 de março de 1993. Empresária e mãe de três filhos, é formada em Administração de Empresas, com ênfase em Gestão de Pessoas, pelo Cesupa. Nas eleições 2020, aos 27 anos de idade, conquistou o primeiro mandato como vereadora de Barcarena pelo Partido Social Cristão (PSC) com 1.819 votos

Sinara é filha da empresária e atual vice-prefeita de Barcarena, Cristina Vilaça, e do saudoso empresário Antônio Carlos Vilaça, que faleceu em setembro de 2019, aos 65 anos de idade, durante o segundo mandato à frente da Prefeitura de Barcarena, e deixou um legado de grandes transformações no município, sendo reconhecido por toda população.

É integrante da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, no cargo de 2ª secretária. Para acompanhar de perto os principais problemas da população, lançou o projeto Gabinete nas Comunidades, que leva serviços e dialoga diretamente com as pessoas de cada área da cidade.

No parlamento municipal, Sinara atua, principalmente, em defesa dos direitos das mulheres mais vulneráveis e pela inserção dos jovens barcarenenses no mercado de trabalho, além de lutar por melhorias em saneamento básico e infraestrutura em todas as regiões do município.