Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Parlamentares / LEGISLATURA 2021 - 2024 / WANDSON MOACIR CORREA DE OLIVEIRA

WANDSON MOACIR CORREA DE OLIVEIRA

VEREADOR KOKINHA -- PV

WANDSON MOACIR CORREA DE OLIVEIRA - PSD

PRESIDENTE - 2023

2º VICE - PRESIDENTE 2021

PRESIDENTE - 2016

1º SECRETÁRIO - 2013

FILHO DE JOSÉ NICODEMOS ALVES DE OLIVEIRA

RITA DE NAZARÉ CORREA DE OLIVEIRA

ANIVERSÁRIO: 31/05/1984

Natural de Barcarena-PA.

Casado com Raysa Yume Oda Dias, pai de 03 filhos: Danilo Casseb de Oliveira (18 anos), Geovana Oda Dias de Oliveira (09 anos), Guilherme Oda Dias de Oliveira (1ano e 3 meses).

Licenciado, Gestão de Órgãos Públicos, pela UNOPAR. Serviu o exército com (18 anos), no (núcleo preparativo de ofícios de reserva) durante sua vida pública  ocupou o cargo operador portuário, na empresa alunorte no período de 3 anos e meio , em 1997 exerceu a função de assessor parlamentar, na câmara de vereadores de Barcarena, dentro do serviço Público exerceu a função  chefe de departamento na Secretaria de Cultura no ano de 2010, e nos anos 2011 e 2012, foi Coordenador do Setor de passe escolar (Secretária de Educação).

Filiando-se ao Partido Trabalhista Nacional (PTN), em 2012, nas eleições municipais de outubro foi eleito vereador, exercendo seu primeiro mandato entre os anos de 2013 à 2016, sendo que no ano de 2016 exerceu o mandato de Vereador-Presidente. No pleito eleitoral de outubro deste mesmo ano foi reeleito Vereador pelo Partido Social Democrático (PSD), exercendo o segundo mandato entre os anos de 2017 á 2020.

Novamente no Pleito eleitoral de outubro do ano de 2020 foi reeleito Vereador pelo Partido Verde (PV), exercendo assim o seu terceiro mandato.

Atualmente neste anuênio de 2023, exerce a função de Vereador Presidente do Poder Legislativo de Barcarena.

Entre seus principais objetivos para Barcarena, destacam-se: aperfeiçoar a Legislação Municipal, em especial no quesito Saúde, Educação, Infraestrutura e Cultura do Município. Sempre representando a população Barcarenense, no que concerne elaborar leis e fiscalizar os atos da administração pública, direta e indiretamente. Buscando promover a democracia, tendo por norte o desenvolvimento Municipal, com intuito de transformar o município em uma cidade modelo, que se revele acolhedora, geradora de oportunidades para todos, focado no objetivo para que se torne realidade: na qual Barcarena seja uma cidade melhor agora, e para as próximas gerações.

Dedicando suas conquistas a sua Família e amigos.