Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ação do “Março Lilás”

Ação do “Março Lilás”

A Câmara Municipal de Barcarena, através do NACI - Núcleo de Assistência ao Cidadão, realizou mais uma grande ação do “Março Lilás”, entre os dias 25 e 27.
A ação ofereceu serviços através de diversos profissionais como: psicólogo, assistente social, advogada, dentista, enfermeiros, entre outros. Também foram ofertadas emissão de documentos, palestras educativas, vacinação, exames e muito mais.
Foram centenas de atendimentos durante os três dias da ação, promovendo assim, cidadania e inclusão social.
#câmaradebarcarena #poderlegislativo #aserviçodopovo #cidadania #açãosocial #marçolilás #inslusãosocial