Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ação Itinerante da Câmara atende moradores da zona rural

Ação Itinerante da Câmara atende moradores da zona rural

por ascom cmb última modificação 02/09/2019 11h32
O evento contou com a presença de várias autoridades e ofereceu serviços de cidadania à população do Piedade

Centenas de moradores da zona rural do município de Barcarena foram atendidos durante a quarta Ação Itinerante promovida pela Câmara de Vereadores, por meio do Núcleo de Atendimento ao Cidadão,  na comunidade do Piedade. O evento foi aberto pelo presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, e contou com a presença de outros vereadores da casa e de secretários da prefeitura.

A população do Piedade teve a oportunidade de, por meio da ação, ser atendida com serviços nas áreas da Saúde, Assistência Social, Educação e Cidadania, com a emissão de documentos como RG e Carteira de Trabalho. A fila para a retirada de documentos foi a maior. Essa foi a primeira vez que os moradores do Piedade receberam uma ação direta do Poder Legislativo.

O vereador-presidente Bruno Martins percorreu as barracas montadas para o atendimento, conversou com os moradores e depois foi agradecer o trabalho dos envolvidos no projeto. Em discurso, Bruno disse que a Ação Itinerante é fruto de um trabalho de parceria e agradeceu o prefeito Antônio Carlos Vilaça e seus secretários pelo apoio e serviço oferecido nas ações realizadas por Barcarena.

Bruno Martins estendeu os agradecimentos aos servidores da Câmara, cada vereador do município e destacou, em particular, o apoio do deputado estadual Renato Ogawa, que sempre ajudou na realização dos projetos da Câmara. 2019 foi o ano em que a Câmara, na gestão do presidente Bruno Martins, esteve mais próxima das comunidades, seja nas ações itinerantes ou por meio dos meios de comunicação utilizados pelo Legislativo.