Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova Comissões Técnicas Permanentes

Câmara aprova Comissões Técnicas Permanentes

A sessão também contou com a apresentação do projeto 'Dançando com Borboletas' e homenagem ao vereador Franklin Costa

Em sessão ordinária conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, na terça-feira (12), os vereadores de Barcarena aprovaram a instituição das Comissões Técnicas Permanentes para o exercício do ano de 2019. Os respectivos presidentes e membros de cada comissão serão anunciados posteriormente.

Os vereadores vão atuar nas seguintes comissões: Constituição e Justiça; Economia e Finanças; Educação, Saúde e Assistência; Agricultura, Obras, Urbanização e Terras Patrimoniais; Comércio, Indústria, Turismo e Meio Ambiente; Desenvolvimento Social, Emprego e Renda; e Ética e Decoro Parlamentar.

A terceira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Barcarena (CMB) transcorreu normalmente. Durante a reunião, o presidente Bruno Martins cedeu espaço especial para a divulgação da exposição ‘Dançando com Borboletas’. A coordenadora do Projeto Cultural Borboletas, Amanda Menezes, falou sobre o assunto.

Espaço aberto também para a apresentação de cinco requerimentos escritos, sendo três do vereador José Ilson de Melo Teles, um do vereador Lauro Júnior e outro do vereador João Maciel Batista. Nos requerimentos verbais, houve 19 manifestações de vereadores. Ao final da sessão, o vereador Franklin Costa foi homenageado pelo aniversário natalício.

O vereador-presidente Bruno Martins parabenizou Franklin e entregou a ele um quadro com foto e mensagem dirigida ao colega do legislativo. Bruno encerrou o encontro, reiterando o convite para a quarta sessão ordinária a ser realizada na próxima terça-feira, 19.