Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores leva serviços para moradores de Itupanema

Câmara de Vereadores leva serviços para moradores de Itupanema

por ascom cmb última modificação 21/08/2019 16h15
Os cidadãos tiveram acesso a serviços de atendimento médico, emissão de documentos, entre outros

A Ação Itinerante realizada pela Câmara de Vereadores, por meio do Núcleo de Atendimento ao Cidadão, atraiu centenas de pessoas na Vila de Itupanema na manhã desta quarta-feira (21).

Com apoio da prefeitura, a população da área recebeu atendimento em saúde, assistência social, cidadania e até embelezamento. A fila para quem queria tirar documentos ficou grande.

Mas tudo transcorreu dentro do planejado. Autoridades como o deputado estadual Renato Ogawa e o vice-prefeito Paulo Alcântara foram recebidos pelo presidente da Câmara, o vereador Bruno Martins.

Na ocasião, o presidente agradeceu a presença dos parceiros e depois comentou o assunto em suas redes sociais.  “Agradeço especialmente ao prefeito Vilaça pelo apoio de sempre", disse Bruno.

“Quero manifestar minha gratidão aos amigos como o deputado Renato Ogawa e o vice-prefeito Paulo Alcântara, que hoje puderam participar da nossa Ação Itinerante na Vila de Itupanema”, acrescentou.

Bruno fez um agradecimento especial ao vereador Franklin Costa, autor do requerimento que solicitou a ação para a Vila de Itupanema. Essa foi a 3ª Ação Itinerante. A próxima será no Piedade.

Em Itupanema, a população teve a oportunidade de receber consultas com clínico, verificar pressão, fazer testes rápidos e tomar vacinas. Houve ainda emissão de RG e Carteira de Trabalho.