Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CAMÂRA DESTACA TRABALHO DOS ARTESÃOS BARCARENENSES NA PRESERVAÇÃO DA NOSSA CULTURA

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (21/03), a Câmara Municipal de Barcarena, concedeu espaço na tribuna da casa para artesãos da cidade.
Esmeralda Cardoso, que falou em nome dos artesãos, destacou as origens do trabalho com artesanato e do talento nato que cada um transmite, através de suas mãos, na confecção de cada peça.
O Presidente da casa legislativa, vereador Wandson Oliveira Kokinha, colocou o poder legislativo a disposição, para continuar apoiando, incentivando e valorizando o trabalho dos artesãos de Barcarena.
Ao usar a tribuna, a vereadora Sônia Cardoso, que também é artesã, falou com emoção do espaço de destaque concedido aos trabalhadores, celebrando o Dia Mundial do Artesão, comemorado no dia 19 de março.
Todos os vereadores destacaram a importância do trabalho dos artesãos, na preservação da nossa cultura, citando Mestre Cardoso como uma refência nesse trabalho.