Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA INAUGURA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE

CÂMARA INAUGURA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE

por Fábio Pereira — última modificação 09/10/2017 22h46

A Câmara Municipal de Barcarena inaugurou nesta sexta-feira (6) a Escola Profissionalizante da Câmara, na rua da Matriz, na sede do município, durante uma cerimônia que reuniu servidores do legislativo, secretários municipais e contou com a presença do deputado estadual Renato Ogawa. O secretário de Administração Sabmael Carvalho representou o prefeito Antônio Carlos Vilaça no evento.

A escola vai oferecer quatro cursos, entre eles o de informática básica para pessoas de baixa renda. A estudante Vanessa Queiroz agradeceu em nome dos alunos pela iniciativa e oportunidade. O vereador-presidente da Câmara, Thiago Rodrigues, disse que a Casa teve de cortar gastos e economizar para investir no projeto. “Todo o dinheiro aqui investido foi (recurso próprio) da Câmara”, informou ele.

Em um breve pronunciamento, o deputado estadual Renato Ogawa destacou o trabalho dos vereadores na atual legislatura e comparou a atuação da câmara local com as de outros municípios paraenses. “Essa Câmara de Barcarena é uma Câmara diferenciada”, elogiou o deputado, ao mencionar o empenho dos vereadores na implementação de ações que visam a melhoria do município, em parceria com a prefeitura.

Fonte: www.barcarena.pa.gov.br