Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal celebra parceria com a APAE Barcarena

Câmara Municipal celebra parceria com a APAE Barcarena

Na manhã desta quarta-feira, 08/03, a diretoria da APAE-Barcarena foi recebida pelo Presidente da Câmara Vereador Thiago Rodrigues e demais vereadores.

Na pauta principal estava a crise na APAE e o risco iminente desta importante instituição encerrar definitivamente suas atividades em nosso município.

Sensível a tudo isso, através da Câmara Municipal de Barcarena, o Presidente Vereador Thiago Rodrigues, celebrou parceria com a instituição no sentido de garantir parte do custeio para a comunidade dos serviços.