Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal recebe o novo Comandante da Polícia Militar

Câmara Municipal recebe o novo Comandante da Polícia Militar

por Fábio Pereira — última modificação 11/03/2019 12h53
A Câmara Municipal de Barcarena recebeu na manhã desta terça-feira 22.08.2017 no Plenário Antonio Clarindo Magno o novo Comandante de Polícia Militar.

A Câmara Municipal de Barcarena recebeu na manhã desta terça-feira 22.08.2017, no Plenário Antonio Clarindo Magno, o novo Comandante de Polícia Militar para falar sobre a Segurança Pública, a qual tem sido um dos temas mais abordado na atualidade. Na ocasião, a Câmara cobrou ações urgentes para combater a violência em nosso Município.