Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe prêmio “Selo Dourado de Gestão Transparente”

Câmara recebe prêmio “Selo Dourado de Gestão Transparente”

O vereador Júnior Ogawa participou do Encontro para o Fortalecimento da Gestão Municipal no Pará, que aconteceu nos dias 19 e 20 de Novembro no Centro de Convenções da Amazônia (Hangar) em Belém.

Durante o encontro, a Câmara Municipal de Barcarena recebeu o prêmio “Selo Dourado de Gestão Transparente” do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCM/PA) por ter cumprido 100% de transparência em sua gestão de 2018.

O vereador-presidente Júnior Ogawa, destacou que essa premiação é o resultado de uma gestão planejada com muita transparência, esforço, empenho e dedicação de toda equipe técnica.

"Obrigado a todos os vereadores pela confiança a mim depositada" disse Ogawa.

Fonte: Gabinete Presidência