Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vai realizar Ação Itinerante nas ilhas

Câmara vai realizar Ação Itinerante nas ilhas

13 comunidades ribeirinhas serão beneficiadas pelo evento

O presidente da Câmara de Barcarena, vereador Bruno Martins, anunciou nesta terça-feira (22), durante sessão ordinária, que a próxima Ação Itinerante da instituição está marcada para o dia 30 de outubro, na comunidade do Piramanha, na Ilha das Onças.

Diversos serviços serão oferecidos para os moradores de 13 comunidades ribeirinhas da região. A novidade será o atendimento oftalmológico para quem tem problema de vista. Tudo será gratuito. A ação será feita em conjunto com a prefeitura e outros parceiros.

IDENTIDADE – Os vereadores comentaram na sessão de hoje o serviço de emissão de RG iniciado esta semana pelo Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NACI). Na inauguração, esteve presente o prefeito Paulo Alcântara, numa demonstração de parceria entre Executivo e Legislativo.

REQUERIMENTOS – Diversos pedidos foram oficializados e aprovados na Câmara de Barcarena nesta terça-feira, para solicitar melhorias em ruas e ramais do município. O presidente Bruno Martins pediu pela melhoria da infraestrutura no ramal São José na Trambioca.

Ele também fez um requerimento para pedir a instalação de um microssistema de abastecimento na Ilha Longa, onde esteve recentemente e viu que a vida por la não é tão fácil. Os documentos apresentados por Bruno foram aprovados por unanimidade.