Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara vai realizar Ação Itinerante no Piedade

Câmara vai realizar Ação Itinerante no Piedade

por ascom cmb última modificação 27/08/2019 18h36
Será a quarta ação itinerante realizada pela Câmara Municipal de Barcarena em 2019

Depois de levar atendimento em saúde, assistência, educação e cidadania para as comunidades de Barcarena Sede, Conde e Itupanema, agora será a vez de a Câmara sair em caravana para a zona rural. Na próxima sexta-feira, dia 30, vai realizar a Ação Itinerante na comunidade do Piedade.

O anúncio do projeto no Piedade foi feito na sessão desta terça-feira (27), durante a 22ª Sessão Ordinária presidida pelo vereador-presidente Bruno Martins. Ele fez questão de convidar cada vereador e vereadora e, ao mesmo tempo, agradeceu as parcerias dos parlamentares que colaboram na realização da Ação.

Para o Piedade, o Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NACI) da Câmara vai levar o mesmo efetivo de servidores das ações anteriores, para oferecer serviços nas áreas de saúde, educação, assistência social e emissão de documentos. O atendimento será de 8h até o meio-dia.

“Desde já, sou grato pela parceria e presença de cada vereador e demais parceiros desse bonito projeto, que leva serviços e cidadania à população mais necessitada”, escreve Bruno em sua rede social. Na tribuna da Câmara, ele agradeceu às secretarias municipais, ao prefeito Antônio Carlos Vilaça e ao deputado Renato Ogawa pelo apoio.