Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Campanha "CARNAVAL SEM ASSÉDIO"

Campanha "CARNAVAL SEM ASSÉDIO"

Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Barcarena, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, realizou a campanha "CARNAVAL SEM ASSÉDIO"

Na primeira noite de carnaval, a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal de Barcarena, em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, realizou na entrada da praia do Caripí, a campanha "CARNAVAL SEM ASSÉDIO" Se a mulher disser NÃO, não insista, tendo como principal objetivo conscientizar à população sobre a importância do combate ao assédio sexual.
A ação contou com a distribuição de panfletos e adesivos, orientando a sociedade sobre a importância de denunciar.

A luta continua, não se cale, denuncie!