Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Certificação da EPC - Escola Profissionalizante da Câmara

Certificação da EPC - Escola Profissionalizante da Câmara

Na manhã desta quarta-feira (17), no auditório do palácio legislativo, 213 alunos receberam a certificação da EPC - Escola Profissionalizante da Câmara, que é um projeto de qualificação para jovens barcarenenses.
Na manhã desta quarta-feira (17), no auditório do palácio legislativo, 213 alunos receberam a certificação da EPC - Escola Profissionalizante da Câmara, que é um projeto de qualificação para jovens barcarenenes. Os concluintes participararam de cursos importantes e atuais, dos quais todos fazem parte de uma grade indispensável para o mercado de trabalho.
Dentre os cursos estão, Informática Básica e Avançada, Informática e Noções Administrativas, Assistente Contábil, Departamento Pessoal, Empreendedorismo + Marketing Digital, Operador de Caixa, Logística + meu 1° emprego, Atendente de Farmácia, Técnicas de vendas + Crédito, cobrança e atendimento.
O Presidente da Câmara, vereador Wandson Oliveira Kokinha, participou da cerimônia de certificação ao lado da vereadora Rozilda Ribeiro, do Diretor da EPC, Jean Furtado, além de professores, equipe técnica e os alunos concluintes.
O presidente da casa falou da importância da qualificação para os jovens barcarenenses, e reforçou o compromisso de continuar investindo cada vez mais para que a juventudade tenha acesso a essa qualificação gratuíta.