Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMENDA ORGULHO CABANO 2021

COMENDA ORGULHO CABANO 2021

por CMB última modificação 21/12/2021 21h14
Noite glamorosa deste 17/12/21, no Plenário da CMB em Sessão Solene para reconhecimento as personalidades, que prestam relevantes serviços a Coletividade Barcarenense.
16 personalidades indicadas pelos Edis da CMB, receberam o Título Comenda Orgulho Cabano do ano de 2021, sobre a Égide da Lei Nº 2195 de 20 de Outubro de 2017, que é simbolizada pela Medalha Cônego Batista Campos. Sancionada pelo então Prefeito Antônio Carlos Vilaça. (A cerimônia foi acompanhada pela a intérprete de LIBRA, a senhora Lene Ferreira, com o cerimonial de Paulo Elidio)
Fizeram parte da Mesa: Presidente da CMB, Vereador Junior Ogawa, Prefeito Renato Ogawa, primeira Secretária Juliena Nobre e a Vice Prefeita Cristina Vilaça.
Seguindo o protocolo da Cerimônia: Hino Nacional Brasileiro, interpretado pelos maestros Thiago Valente e Abrão Vieira. Abertura a Sessão Especial, pelo Presidente. Leitura do Trecho Bíblico e Leitura da Lei Municipal Nº 2195, pela Vereadora Juliena Nobre. E Cerimônia de entrega.
Primeiro homenageado do Vereador Junior Ogawa: Orlando de Castro Leão (Maloca do Orlando)
Homenageado do Vereador Luiz Leão: Gwerson Gley Dos Santos.
Homenageada da Vereadora Juliena Nobre: Cleise Jane Coelho Gomes.
Homenageado do Vereador Gladiston Paixão Lopes: João Nazareno Rodrigues Da Silva Júnior.
Homenageado do Vereador Paulo Ronildo: Gilson Reis Dos Anjos.
Homenageado do Vereador Thiago Rodrigues: Benedito Rui Santos Cabral.
Homenageada do Vereador Carlinho Negão: Jacirema Socorro Lemos Farias.
Homenageado da Vereadora Lúcia Nascimento: Pastor Teodoro Dias Dos Anjos.
Homenageado da Vereadora Esmeralda Gomes: Francisco Chaves Pereira.
Homenageado do Vereador Wilson da Cedab: Raimundo Reis Almeida
Homenageado do Vereador Junior Cravo: Wilson Souza Medrado Junior.
Homenageada da Vereadora Sinara Vilaça: Odete Coelho Pantoja.
. Homenageado da Vereadora Sônia Cardoso: Francisco De Oliveira Cardoso.
.Homenageado do Vereador Wandson Oliveira: Gabriel Salim Michel Corrêa.
Homenageado da Vereadora Rozilda Ribeiro: Marcos Coelho Pantoja.
Segundo homenageado do Vereador Junior Ogawa: Edson Marques da Costa (Edson Faísca)
Depois da Cerimônia das entregas das Comendas aos homenageados (as)., Seguiu o Rito de pronunciamentos dos componentes da Mesa. Encerrando a Sessão Especial com a entoação do Hino do Estado do Pará, com os maestros já citados e coquetel, entrevistas e fotos.

EPC CÂMARA