Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta sexta-feira (😎, é mais do que uma simples data no calendário. É um momento crucial para reconhecer e valorizar o papel fundamental que as mulheres desempenham em nossas vidas e na sociedade como um todo.

É uma oportunidade para celebrar as suas conquistas, sua força, sua resiliência e sua capacidade de liderança em todas as áreas. O dia especial nos lembra da importância de reconhecer e apreciar as contribuições das mulheres ao longo da história.

Celebramos hoje e todos os dias, a todas as mulheres 💐🌷🌺

#câmaradebarcarena #poderlegislativo #diainternacionaldamulher🌷 #mulheresnapolítica #barcarenapará