Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia Internacional da Mulher - 08 de Março CMB/2020

Dia Internacional da Mulher - 08 de Março CMB/2020

Dia Internacional da Mulher - 8 de março CMB/2020

No dia 9 de março, comemorando, o Dia Internacional da Mulher, o Presidente da Câmara Municipal de Barcarena-Pará Vereador WILSON TELES, em nome de todo legislativo Barcarenense, rende homenagem a essas heroínas que são sinônimo de força e dedicação. Mulher é guerreira que trava batalhas pensando com o coração. Mulher é a própria armadura e sempre sabe o melhor jeito de ir à luta. É um ser que sempre está de mãos dadas com a beleza da vida, dotada de fortaleza incansável que não deixa faltar espaço para o afeto, amor, ternura e compreensão. Mulheres são o alicerce da vida, são luz, inspiração e encantamento por onde passam. Sempre conseguem ser múltiplas sendo apenas uma só. Feliz Dia das Mulheres!

Publicado por Câmara Municipal de Barcarena Pa em Terça-feira, 10 de março de 2020