Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de materiais para mais de 30 escolas da rede municipal de ensino.

Entrega de materiais para mais de 30 escolas da rede municipal de ensino.

Na manhã desta quinta-feira (16), o vereador Gladston Lopes - 2º secretário da câmara e os vereadores Júnior Cravo e Wilson da CEDAB, representando o poder legislativo, participaram da entrega de materiais para mais de 30 escolas da rede municipal de ensino.
Participaram do evento o prefeito de Barcarena, Renato Ogawa, a vice prefeita Cristina Vilaça, a secretária de educação Ivana Ramos, o ex-prefeito Paulo Alcântara, diversos secretários municipais, gestores e lideranças comunitárias.
A entrega foi realizada na escola Zita Contente, no bairro do Laranjal. Ao se pronunciar em nome da Câmara Municipal, o vereador Wilson da CEDAB, destacou a importância da parceria entre o poder legislativo e o poder executivo na concretização de ações que fortaleçam a qualidade da educação. Como poder fiscalizador, o legislativo desempenha papel crucial na aplicação dos recursos da educação no município.