Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Escola Profissionalizante da Câmara realizou Cerimônia de Entrega de Certificados

por CMB última modificação 05/05/2021 22h05
Nesta quarta-feira (05/05/2021), a Escola Profissionalizante da Câmara realizou a Cerimônia de Entrega dos Certificados aos alunos concluintes dos curso: Informática Básica e Avançada, Administrativo, Operador de Caixa, Atendente de Farmácia, Excel Básico e Avançado e Departamento Pessoal.
A cerimônia contou com a presença do Presidente de 2021 da Câmara Municipal de Barcarena, Vereador Júnior Ogawa, diretor da escola Maurício Almeida, monitores e toda equipe EPC.
Destaque para a participação da Vereadora Sônia Cardoso que concluiu o curso Informática Básica e Avançada.
Devido a pandemia da COVID-19, a cerimônia foi restrita e todos os cursos foram realizados de forma EAD, gratuitamente à população.
A cerimônia entregou 111 certificados aos alunos concluintes da 1º etapa de 2021, que estão capacitados para fazer a diferença no mercado de trabalho.
Escola Profissionalizante da Câmara - Compromisso com a Educação.
ASCOMCMB.

EPC CÂMARA