Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Feliz dia dos Pais!

Feliz dia dos Pais!

por CMB última modificação 08/08/2021 09h49
A Câmara Municipal de Barcarena, através do seu Presidente, Mesa Diretora e demais vereadores e funcionários, parabeniza neste domingo (08), todos os pais pelo seu dia.
Mais importante do que gerar uma vida, é acolhê-la em seu coração, por isso, sejam vocês pais de criação ou não, sintam-se abraçados e recebam todo o carinho e alegria desta Casa de Leis, onde todas as ações sempre visam ao bem estar e benéfico da comunidade.
ASCOM/CMB.

EPC CÂMARA