Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Implantação do Comitê Municipal de Prevenção de acidentes com escalpelamento

Implantação do Comitê Municipal de Prevenção de acidentes com escalpelamento

por CMB última modificação 23/07/2021 22h39
A SESPA realizou 22.07 em Barcarena a implantação do Comitê Municipal de Prevenção aos acidentes com escalpelamento, que tem como objetivo, acompanhar, implementar e propor ações de mobilização e prevenção para o enfrentamento aos acidentes com escalpelamento no âmbito do município, tendo como coordenação a secretaria de saúde do município em parceria com sociedade civil e demais parceiros.
Participaram da reunião os seguintes parceiros: Estratégia saúde da família Arapari, igreja católica, ACS do município, Secretaria de Saúde, Câmara de Vereadores, 6ª regional, colônia de pescadores, gabinete da prefeitura, UBS laranjal, SEMAS, SEMUSB ( atenção básica), Conselho Municipal de Saúde.
ASCOM/CMB.

EPC CÂMARA