Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Inauguração da nova escola Checralla Salim Khayat

Inauguração da nova escola Checralla Salim Khayat

Neste sábado, dia 13 de abril, a Secretaria Municipal de Educação de Barcarena inaugurou a nova escola Checralla Salim Khayat, localizada no Bairro Novo. A nova estrutura conta com 19 salas de aula climatizadas, auditório para 380 pessoas sentadas, biblioteca, brinquedoteca, entre outros espaços em mais de 2.200 m2 de área construída.
A inauguração contou com a presença da vice-governadora do Pará, Hana Ghassan, e do secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, ambos recepcionados pelo prefeito Renato Ogawa, pela vice-prefeita Cristina Vilaça e pelo Presidente da Câmara, vereador Wandson Oliveira Kokinha. Também estiveram na cerimônia os deputados estaduais Lu Ogawa e Iran Lima, além dos vereadores Júnior Ogawa, Carlinho Negão, Esmeralda Gomes, Sônia Cardoso, Alves Filho, Wilson da Cedab, Rozilda Ribeiro, Lúcia Nascimento, Paulo Ronildo, Júnior Cravo e Dr. Gladston Lopes.
O novo Khayat, vai ser a casa de 1.525 alunos matriculados em três turnos. As aulas já começarão na próximo segunda-feira, dia 15. Uma nova história começa na escola que homenageia o imigrante libanês que dedicou parte da vida à Barcarena.