Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / INAUGURAÇÃO HISTÓRICA DO COMPLEXO COMERCIAL

INAUGURAÇÃO HISTÓRICA DO COMPLEXO COMERCIAL

POPULAÇÃO COMEMORA INAUGURAÇÃO HISTÓRICA DO COMPLEXO COMERCIAL DE BARCARENA E DA 1ª FASE DA ORLA
Nesta quinta feita-feira (19), as famílias de Barcarena se reuniram para festejar a inauguração do grandioso Complexo Comercial de Barcarena, uma obra que impressiona a todos, além da 1ª etapa da orla da cidade, tudo integrado.
O evento contou com a presença do governador Helder Barbalho, do prefeito Renato Ogawa, da vice prefeita Cristina Vilaça, do deputado estadual Lu Ogawa, do presidente da Câmara vereador Wandson Oliveira Kokinha, da vice presidente vereadora Lúcia, além dos vereadores Júnior Ogawa, Júnior Cravo, Thiago Rodrigues, Wilson da Cedab, além das vereadoras Sinara Vilaça, Sônia Cardoso, Juliena Nobre e Rozilda Ribeiro.
O Complexo Comercial de Barcarena foi construído com recursos próprios, oriundos do tesouro municipal, e tem 368 boxes fixos para a comercialização de variados produtos. A abertura do complexo marca o fim das antigas feiras de madeira e de estruturas inadequadas que ficavam na avenida Cronge da Silveira. É um novo tempo para a população e para os permissionários.
Também foi inaugurada a primeira parte da nova orla de Barcarena, que tem um trapiche com dois flutuantes. A orla ganhou um novo logradouro, a avenida Beira Rio, janela para o rio Mucuruçá.
Ao discursar o prefeito Renato agradeceu à parceria do governador e ao poder legislativo, disse que ela é fundamental para a transformação que Barcarena está vivendo. O presidente da Câmara, em sua fala, parabenizou Renato e Cristina e aproveitou para pedir ao governador Helder o apoio necessário para a conclusão da orla.
Helder se comprometeu em ajudar a prefeitura de Barcarena na construção de mais uma etapa da orla. Antes, ele elogiou a gestão de Barcarena pelo complexo comercial. “Parabéns, Renato, pelo trabalho, por essa obra fantástica”, disse o governador.