Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Iniciadas as aulas na EPC - Escola Profissionalizante da Câmara

Iniciadas as aulas na EPC - Escola Profissionalizante da Câmara

Nesta segunda feira (06/03), foram iniciadas as aulas na EPC - Escola Profissionalizante da Câmara. No total, 240 alunos, divididos em 11 turmas, são beneficiados pelo projeto de qualificação da Câmara Municipal de Barcarena
Nesta segunda feira (06/03), foram iniciadas as aulas na EPC - Escola Profissionalizante da Câmara. No total, 240 alunos, divididos em 11 turmas, são benecifiados pelo projeto de qualificação da Câmara Municipal de Barcarena.
Entre os cursos mais procurados estão informática básica e informática avançada. Esse ano, a novidade é o Curso de Logística que atende as demandas do mercado de trabalho da nossa região.
Os cursos têm duração de 2 meses e o projeto de cursos da EPC já beneficiou milhares de jovens barcarenenses, ajudando no aprimoramento dos conhecimentos que dão aquela reforçada no currículo de quem busca o primeiro emprego.