Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MESA DIRETIVA ANUÊNIO 2024

MESA DIRETIVA ANUÊNIO 2024

O vereador Wandson Oliveira Kokinha foi reeleito Presidente do Poder Legislativo Municipal, durante sessão especial realizada nesta sexta-feira (15) no plenário da casa.

Kokinha foi eleito pela primeira vez, nessa legislatura, no final de 2022 para o exercício de 2023 e seu mandato foi marcado pela modernização dos processos legislativos e transparência, através da implantação do sistema LEGIS que, dentre outras coisas, elimina em quase 100% o uso de papel, além de proporcionar ao cidadão acesso online às votações e projetos legislativos.
Kokinha mencionou durante a sessão solene de outorga da Comenda Orgulho Cabano, realizada no último dia 13/12/2023, que no próximo ano (2024) todos estariam numa casa mais ampla e própria, indicando a possível construção da Câmara Municipal.

Composição da Mesa:

Presidente: Vereador Wandson Moacir Correa de Oliveira.
Vice Presidente: Vereadora Juliena Nobre Soares.
2º Vice Presidente: Paulo Ronildo Dias Furtado
1ª Secretária: Vereadora Sinara Cristina Ribeiro Martins Vilaça.
2ª Secretária: Vereadora Maria Rozilda da Silva Ribeiro.
3ª Secretária: Vereadora Esmeralda de Souza Gomes.
4º Secretário: Vereador Carlos José Santos Barbosa.

#câmaradebarcarena #poderlegislativo #notícia #barcarenapará