Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / NACI realiza Ação Itinerante da Câmara em Vila do Conde

NACI realiza Ação Itinerante da Câmara em Vila do Conde

Vários serviços de assistência ao cidadão serão oferecidos na Vila do Conde essa sexta (14)

Pelo menos 17 serviços serão oferecidos aos moradores da comunidade de Vila do Conde, nesta sexta-feira (14), na rua Alenquer, durante a segunda Ação Itinerante da Câmara, que será realizada por meio do Núcleo de Assistência ao Cidadão (NACI).

O presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, convidou todos os vereadores a participar e chamou a população do Conde para aproveitar a oportunidade do atendimento gratuito. Os serviços vão começar a partir de 8h e se encerrarão ao meio-dia. A ação terá a parceria da Prrefeitura de Barcarena.

O público vai contar com os seguintes serviços: clínica médica, testes rápidos de DSTs, aferição de pressão arterial, aplicação de vacinas, atendimento jurídico, psicológico, nutricionista, corte de cabelo, designer de sobrancelhas, limpeza de pele, aula de ritmos, higiene bucal, assistência social, emissão de CTPS e RG, políticas para as mulheres e cadastro do Bolsa Família.

O presidente Bruno Martins afirmou que a ideia do projeto e aproximar o Poder Legislativo da comunidade. "Vamos a uma comunidade histórica e rica em cultura", destacou Bruno.