Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Mesa Diretora Anuênio 2019

Nova Mesa Diretora Anuênio 2019

O vereador Bruno Martins (PMN) foi eleito presidente do Legislativo para o Exercício de 2019.
A eleição da Mesa Diretora foi realizada no dia 17 de Dezembro de 2018, sob o comando do ex-presidente da Casa, vereador Júnior Ogawa (PR).
Assim, a próxima Mesa Diretora será composta pelos seguintes membros:

Presidente: Bruno Renato dos Santos Martins (PMN)
Após a votação, o presidente eleito utilizou a tribuna para agradecer primeiramente a Deus por mais essa conquista. Aproveitou também para cumprimentar e agradecer o voto de confiança de todos os colegas parlamentares. Também ressaltou a importância e reafirmou o compromisso da Casa com a população barcarenense.
Os eleitos assumiram as suas funções em 1º de janeiro de 2019, conforme preveem a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa.
Texto e Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete Presidência