Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nova Mesa Diretiva Anuênio 2019

Nova Mesa Diretiva Anuênio 2019

por CMB última modificação 16/01/2019 08h58
O vereador Bruno Martins (PMN) foi eleito presidente do Legislativo para o Exercício de 2019.
A eleição da Mesa Diretora foi realizada no dia 17 de Dezembro de 2018, sob o comando do Ex Presidente da Casa, vereador Junior Ogawa (PR).
Assim, a próxima mesa diretora será composta pelos seguintes membros:
Após a votação, o presidente eleito utilizou a tribuna para agradecer primeiramente a Deus por mais essa conquista, aproveitou também para cumprimentar e agradecer o voto de confiança de todos os colegas parlamentares. Também ressaltou a importância e reafirmou o compromisso da Casa com a população Barcarenense.
Os eleitos assumiram as suas funções em 1º de janeiro de 2019, conforme preveem a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa.
Texto e Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete Presidência