Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Parceria entre governo e autoridades de Barcarena garante recursos para infraestrutura do município

por ascom cmb última modificação 22/08/2019 20h04
Mais de 5 milhões de reais serão investidos em pavimentação para vias do município

O governo do Pará oficializou nesta quinta-feira (22) um convênio para liberação de mais de R$ 5 milhões que viabilizará obras de infraestrutura no município de Barcarena.

O documento foi assinado pelo governador Helder Barbalho, no Palácio do Governo, em Belém. Participaram do ato o presidente da Câmara Municipal de Barcarena, vereador Bruno Martins, o deputado estadual Renato Ogawa, o prefeito Antônio Carlos Vilaça e seu vice Paulo Alcântara.

Os recursos permitirão a melhoria de quase cinco quilômetros de rodovias, obras já confirmadas pelo governador na reunião com o prefeito Antônio Vilaça e os vereadores do município, juntamente com o deputado Renato Ogawa que articulou o encontro.

As travessas Miguel Costa e Jerônimo Pimentel receberão pavimentação e drenagem superficial e profunda. O valor total do convênio para execução da obra é de R$ 5.173.020,62.

Parceria - "Barcarena precisa muito dessa parceria com o governo, por causa de muito movimento que tem no município por se tratar de um polo industrial, uma das cidades mais importantes dessa área, e isso prova que, a partir de agora, já estamos recebendo recursos do governo do Estado. Isso pra gente é muito bom", afirmou o prefeito Antônio Vilaça, que agradeceu ao governador e sua equipe pela colaboração.

Segundo o deputado estadual Renato Ogawa, "essa parceria entre governo e município é muito importante para todos que moram em Barcarena. A gente quer aproveitar para agradecer ao governador Helder pelo carinho com o município, e por estar se dedicando sempre a melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram no município. A gente espera que, com essas ações, sempre melhore a qualidade de vida dos paraenses".