Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Posse de novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI)

Posse de novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI)

Foram empossados durante cerimônia realizada na quarta-feira (26), na galeria da Câmara Municipal de Barcarena, os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDPI).
Este conselho é fruto de um Projeto de Lei apresentado pelo prefeito Renato Ogawa no final de março aos vereadores de Barcarena.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Renato Ogawa, da vice Cristina Vilaça, do Presidente da Câmara ver. Júnior Ogawa, dos secretários Francinea Dias, Ivana Ramos e Zé Oscar, da presidente do Conselho da Pessoa Idosa, Simone Macedo e dos colegas vereadores Dr. Gladiston, Rozilda Ribeiro, Juliena Nobre, Carlinho Negão, Lúcia Nascimento e Esmeralda Gomes.
Dona Cecília foi homenageada na cerimônia, pela luta, garra e coragem em desempenhar por muitos anos esse belíssimo trabalho em favor e defesa da pessoa idosa, contribuindo significativamente com o nosso município.
ASCOM/CMB.
Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map