Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PREFEITURA INAUGURA MAIS UMA PRAÇA

PREFEITURA INAUGURA MAIS UMA PRAÇA

PREFEITURA INAUGURA MAIS UMA PRAÇA, DESTA VEZ NO BAIRRO ÁGUAS VERDES. EQUIPAMENTOS VÊM TRANSFORMANDO A ROTINA DAS FAMÍLIAS
O prefeito Renato Ogawa e a vice-prefeita Cristina Vilaça inauguraram a praça do bairro Águas Verdes, na noite do último sábado (21). Os moradores comemoraram a entrega da obra, que conta com área de passeio, quadra de esportes, playground para as crianças. Tudo feito com alto padrão arquitetônico.
Estima-se que o equipamento vai garantir o lazer de mais de 1.300 famílias da comunidade.
A presidente da associação dos moradores, Aline Silva, comemorou a inauguração. “Foi uma conquista pra gente”, afirmou ela. “Tornaram nosso sonho realidade”.
O prefeito Renato agradeceu as parceiras para a execução das obras no município, lembrou que a praça foi um requerimento da vereadora Rozilda Ribeiro, com a participação das lideranças comunitárias.
Para o presidente da Câmara, vereador Kokinha, as inaugurações das praças estão fazendo com que as famílias voltem a conviver juntas na comunidade. “Aqui, as famílias vão se encontrar, bater aquele papo, enquanto as crianças brincam, isso é qualidade de vida.”
Também participararam do evento os vereadores Carlinho Negão, Júnior Ogawa, Gladiston Lopes, Wilson da Cedab, Paulo Ronildo e as vereadoras Juliena Nobre e Sônia Cardoso.