Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente avalia encontro com o governador do Helder Barbalho

Presidente avalia encontro com o governador do Helder Barbalho

por ascom cmb última modificação 27/05/2019 10h41
Na conversa, o governador assegurou a reforma de ao menos quatro escolas estaduais do município

O presidente da Câmara Municipal de Barcarena, vereador Bruno Martins, avaliou positivamente o recente encontro que os vereadores tiveram com o governador Helder Barbalho, no Palácio do Governo, em Belém. "Foi uma reunião muito produtiva", disse Bruno. "Rendeu muito para Barcarena". Além do presidente, os outros vereadores da Casa participaram da audiência.

O prefeito Antônio Carlos Vilaça e o vice-prefeito Paulo Alcântara lideraram a comitiva do Executivo, que chegou ao governador por meio da articulação do deputado estadual Renato Ogawa. No encontro, Helder Barbalho assegurou melhorias nas áreas da Educação, Segurança e Infraestrutura. O presidente da Câmara disse que as ações do governo estão previstas para o segundo semestre.

"A participação dos vereadores (nesse encontro) só fortalece o desenvolvimento do município. E muita coisa conversada aqui vai ser executada em Barcarena a partir do segundo semestre deste ano", afirmou Bruno, que conversou pessoalmente com Helder. O governador deu garantia de reformar pelo menos quatro escolas estaduais e recuperar estradas.

Helder assegurou também um convênio para promover mais asfaltamento de vias públicas e reforma da delegacia de polícia civil que fica na sede municipal. Bruno Martins destacou que o encontro com o governador foi uma demostração da parceria existente entre o estado e o município, articulada pelo deputado Renato Ogawa e apoiada ativamente pelos vereadores de Barcarena.