Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara e demais vereadores participam de Inauguração.

Presidente da Câmara e demais vereadores participam de Inauguração.

O Presidente da Câmara, Wandson Oliveira Kokinha, e demais vereadores, participaram nesta quarta-feira (05), da inauguração da primeira etapa da nova Orla da Praia da Fazendinha. Também estiveram presentes, o prefeito Renato Ogawa, a vice prefeita Cristina Vilaça, o Deputado Estadual Lu Ogawa, secretários municipais, lideranças comunitárias e os moradores do entorno da Fazendinha.
Nesta primeira etapa, a obra entregue à população conta com asfalto, meio-fio, calçada e 300 metros de gabião para impedir a erosão e preservar o lazer e o sustento das famílias.
Ao se pronunciar durante a cerimônia de inauguração, o Presidente da Câmara destacou a importância da parceria entre o executivo e o legislativo na implantação de políticas que valorizem o nosso potencial para o turismo.