Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Especial de Abertura 2017

Sessão Especial de Abertura 2017

por Fábio Pereira — última modificação 27/03/2019 11h46
Sessão solene marca o inicio dos trabalhos do poder legislativo em Barcarena-Pará

Os trabalhos da Câmara de Vereadores de Barcarena-Pará foram abertos na manhã desta quarta-feira, 15/02, em sessão solene que contou com a presença do prefeito Antonio Carlos Vilaça, do seu vice Dr. Paulo Alcântara e do Deputado Estadual Renato Ogawa. Abrindo a sessão com a execução do hino nacional, o presidente da casa, Vereador Thiago Rodrigues, franqueou a palavra aos vereadores presentes que agradeceram a confiança de seus eleitores e garantiram que trabalharão com empenho para realizar uma grande gestão.