Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão Solene Especial de entrega de Comendas

Sessão Solene Especial de entrega de Comendas

por FábioSuporte — última modificação 11/03/2019 12h11
O Vereador Presidente THIAGO LIMA RODRIGUES, explica a motivação da realização da Sessão Solene Especial, a qual destaca o processo de homenagem às personalidades indicadas pelos Ilustríssimos senhores Vereadores.

A sessão solene da Câmara Municipal de Barcarena presidida pelo então Vereador Presidente THIAGO LIMA RODRIGUES para entrega de Comenda “Orgulho Cabano” foi realizada no último dia 18 de dezembro de 2017. Foram homenageados cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento do município.